segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Liga da Justiça....

Super Man ficou fraco, o Pinguim jogou Kriptonita, Lex Luthor e Curinga roubou o laço da Mulher Maravilha... Liga da Justiça toda dominada agora só tem uma saída...
...Foge Mulher Maravilha... Foge Foge com Super Man...

Amores este é mais um trabalho que fiz para a Tilika de Nova Serrana.... Espero que gostem.... Pois eu amei fazer todos.... Ela me pediu a Liga da Justiça mas nós fizemos alguma inclusões: como Homem Aranha e o Capitão América... Pois foi a primeira coisa que o meu sobrinho de 4 anos me disse assim que viu, " O Tia mais na Liga da Justiça não tem Homem Aranha e nem Capitão América!" rsrsrrsrsrs

                                                       Robin....


                                                         Capitão América




                                                       Super Homem...

                                                      Mulher Maravilha....






                                                          Homem Aranha....
                                     




                                                          Flash

                                                           batman preto


                                                         Lanterna Verde



                                                             Batman


                                                    A Liga Completa...


                                                            Prédio.... Batman



11 comentários:

  1. Olá Priscila, que lindos sua turma de heróis, estão maravilhosos, parabéns amiga, fiquei babando. Não tenho visitado os blogs por que estou com probleminhas de saúde e afastada do trabalho, quem está cuidando das encomendas é minha sobrinha e sócia, mas logo que der visitarei. Um final de semana de paz, alegria e saúde. Um carinhoso abraço, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. pri sem palavras lindos demaissssssssssssssss quanto vc cobra pra me dar uma dica desse cabelinho da mulher maravilha e da agua que sai do jarro da fadinha regando flor rosa bjs dulceartesa@hotmai.com

    ResponderExcluir
  3. lindos..... como faço pra ter os tamanhos das bolas de isopor para fazer os super herois..... estou procurando pela NET + não estou conseguindo..... glace30happy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. que coisas mais lindas como vc fez o cabelinho da mulher maravilha vc pode me dar esta dica bjs dulceartesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou Lindo Parabens! como faço para ter os moldes, e o tamanho das bolinhas. vc pode me dar esta dica anapaulaglsantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou Lindo Parabens! como faço para ter os moldes, e o tamanho das bolinhas. vc pode me dar esta dica anapaulaglsantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo Parabens! como faço para ter os moldes, e o tamanho das bolinhas. vc pode me dar esta dica lucyanaferreyra@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  8. estou desesperada tentando fazer o cabelo da mulher maravilha..... adooreii a sua o cabelo ficou perfeito, parabéns fofa vse é muito talentosa!!

    ResponderExcluir
  9. olá quanto sai cada boneco desse?

    ResponderExcluir
  10. Olá Pricila seu trabalho e lindo ,peguei um.molde do Batman e fiz para meu filho mas gostaria de fazer os outros super heróis pois e adora como consigo os outros moldes ? Lucimarvieiraa@yahoo. Com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Pricila seu trabalho e lindo ,peguei um.molde do Batman e fiz para meu filho mas gostaria de fazer os outros super heróis pois e adora como consigo os outros moldes ? Lucimarvieiraa@yahoo. Com.br

    ResponderExcluir